Sorvetes Frosty reforça posicionamento da marca com presença digital

Sorvetes Frosty reforça posicionamento da marca com presença digital

Empresa cearense ultrapassa 100 mil seguidores no Instagram, figurando entre Kibon, Nestlé e Oggi Sorvetes

Em um cenário cada vez mais digital e interconectado, a presença online tornou-se estratégia importante para o sucesso das marcas.

Estabelecer uma forte presença digital não apenas amplia o alcance geográfico, mas também permite que as empresas se conectem de maneira mais direta e significativa com seu público-alvo.

Atenta a essa demanda, a marca cearense Sorvetes Frosty tem apostado no posicionamento digital com o objetivo de conectar os pilares expansão física, estratégias online e reconhecimento nacional. Sob a liderança da diretora de marketing, Vanda Monte, a Frosty acaba de ultrapassar 100 mil seguidores no Instagram e figura entre os grandes players como Kibon, Nestlé e Oggi Sorvetes.

De acordo com a diretora, a expansão recente das lojas desempenhou um papel significativo nesse sucesso. Especialmente notáveis foram as inaugurações de dezembro, com destaque para a loja de San Martin – PE. “O aumento exponencial no número de seguidores coincide diretamente com essas inaugurações, indicando uma recepção calorosa e entusiasmo crescente em torno da marca, não apenas online, mas também nas comunidades locais”, explica.

Vanda Monte finaliza reforçando que compartilhar a história da Frosty não é apenas destacar um marco de seguidores, é além de tudo, reconhecer a capacidade da marca de se adaptar e prosperar em um ambiente digital dinâmico. “Frosty se posiciona não apenas como um ícone de sabor e qualidade, mas como um modelo inspirador para outras marcas que buscam solidificar sua presença no cenário digital”, conclui.

Mais informações:

Instagram: https://www.instagram.com/sorvetesfrosty

17 de janeiro de 2024

Compartilhe:

Veja também

Sustentabilidade e Consumo: 88% dos Clientes Preferem Marcas Responsáveis, e Ceará se Destaca no Ranking Nacional

Sustentabilidade e Consumo: 88% dos Clientes Preferem Marcas Responsáveis, e Ceará se Destaca no Ranking Nacional

88% dos consumidores optam por marcas com práticas sustentáveis, afirma pesquisa Ceará é o quinto estado do Brasil com melhor indicador de sustentabilidade ambiental nos negócios, aponta Fiec De acordo com uma pesquisa realizada pela OLX, em parceria com a MindMiners, 88% dos consumidores preferem produtos de marcas sustentáveis. Além disso, a pesquisa ainda revela […]

Ler matéria completa
Mais investimentos e expansão no Nordeste

Mais investimentos e expansão no Nordeste

Em 2025, vamos ampliar nossa presença no Piauí, passando de oito para dez unidades, com um investimento de R$ 500 mil. No Nordeste, serão mais de 60 novas lojas e R$ 40 milhões em investimentos. Também investimos R$ 7 milhões em novas máquinas para dobrar nossa capacidade de armazenamento e impulsionar a produção da Marujinho, […]

Ler matéria completa
Veja mais
Aproveite a Frosty ao máximo!

Acesse nossos links para ter acesso ao nosso canal no WhatsApp, onde você encontrará descontos exclusivos. Visite nossa loja virtual ou chame a Frosty para o seu evento!

REGRAS GERAIS PARA UTILIZAÇÃO DO CARRINHO DE PICOLÉ

A entrega de produtos e carrinho acontece de segunda á sexta das 08:00 as 17:00 e aos sábados das 08:00 as 12:00. Para eventos realizados em domingos e feriados, a entrega ocorrerá no sábado ou no dia anterior ao feriado. (De acordo com a rota).

O cliente se responsabilizará pelo recebimento dos produtos e carrinho, assim como pela conservação do mesmo até o horário de uso. (Para o carrinho funcionar plenamente, deve ter suas baterias acomodadas em um freezer ou câmara fria até a hora do evento ocorrer. Não aconselhamos o uso das baterias em congelador regular, geladeira ou refrigerador). O tempo de conservação dos produtos no carrinho é de no máximo 3 horas.

O cliente deverá estar presente ou designar alguém de sua confiança, sendo este previamente comunicado no ato da compra, para que possa receber os produtos e carrinho de picolé na data citada, pois o mesmo deverá assinar o documento de entrega.

O telefone para esclarecimento de dúvidas é o 85 3878-7200 (Atendimento de segunda à sexta das 08:00 as 17:00)ou whatsapp: 85 99176-5504 (Atendimento de segundaà sexta das 08:00 as 17:00).

TERMO DE RESPONSABILIDADE DE CARRINHO DE PICOLÉ PARA EVENTOS EM COMODATO

COMODANTE cede em comodato ao COMODATÁRIO o equipamento CARRINHO DE PICOLÉ para utilização única e exclusiva em evento, não podendo ser utilizado para fins comerciais.

COMODATÁRIO declara que o(s) bem(ns) recebido(s) em comodato estão em pleno funcionamento, além de livre de
avarias e defeitos, seja de que natureza for figurado como
fiel depositário dos mesmos. Fica ajustado que o presente comodato vigerá pelo prazo de até 3 dias, sendo a devolução carrinho de picolé realizada dentro do referido prazo. Caso haja qualquer empecilho que impeça a devolução do(s) bem(ns) citados no comodato, a parte infratora, após o prazo de três dias, deverá arcar com multa diária no valor de R$ 100,00 (Cem reais).

O COMODATÁRIO se obriga a:

a) Fazer uso do(s) bem(ns) de forma a conservar sua integridade;
b) Devolver o carrinho, após o prazo acertado entre as partes neste contrato, da maneira como lhe fora entregue, livre de qualquer avaria;
c) Possibilitar meios para que o COMODANTE possa realizar a busca do equipamento no local indicado para a entrega;
d) Responsabilizar-se por toda e qualquer avaria causada ao(s) bem(ns), seja esta aparente ou não, pelo prazo de 05 (cinco dias) após o fim do contrato.

O COMODANTE se obriga a:
a) Entregar o bem no endereço indicado pelo COMODATÁRIO
deste contrato, na data acordada entre as partes;
b) Realizar a busca do(s) bem(ns), no endereço indicado para a entrega, até a data final de vigência do comodato.

Se o COMODATÁRIO opuser resistência ou não fornecer meios viáveis para que haja a efetiva devolução dos equipamentos, ficará caracterizado esbulho, sujeitando-o a ação de reintegração de posse, com medida liminar e ao pagamento das perdas e danos, despesas e prejuízos do COMODANTE, sem prejuízo da multa prevista neste instrumento.

Caso o COMODATÁRIO se desprenda dos equipamentos enquanto perdurar o comodato ou ainda, enquanto permanece na sua posse, como por exemplo, a perda, extravio, furto, roubo, ou qualquer outra forma de perecimento do mesmo, este pagará ao COMODANTE o valor de mercado do referido bem à época do ocorrido.

As partes se obrigam, por si, seus herdeiros e sucessores a cumprir integralmente o ora pactuado, escolhendo o foro de Fortaleza/CE para dirimir quaisquer pendências acerca deste instrumento.