Blog

Frosty anuncia novas lojas no Nordeste, chegando à marca de 39 unidades

A marca de Sorvetes Frosty anuncia mais duas lojas no Nordeste. Neste mês de julho, foi inaugurada a sexta loja em Pernambuco, em Caetés, localizada no bairro Abreu e Lima; e nos próximos dias, mais uma unidade será inaugurada em Russas, no Ceará. Com elas, já são 39 endereços, para venda no atacado e varejo.

A meta da empresa é chegar à 50ª loja até o final do ano. Com 32 anos de trajetória, a Frosty conta atualmente com 460 funcionários e lojas espalhadas pelo Ceará, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Maranhão. O portfólio conta com um mix de produtos de 150 itens entre picolés, sorvetes, açaí, cremes, gelo para drinks e polpas de fruta.

Segundo o diretor institucional, Filipe Segantini, nos próximos meses a Frosty pretende selar mais 11 novas lojas. “Temos a meta de encerrar 2022 com 50 lojas e estamos trabalhando muito forte para que o nosso modelo de atuação e nossos produtos cheguem para mais pessoas. Nosso foco é atualmente o Nordeste e já estamos buscando novas regiões para seguir com essa expansão. Estamos otimistas com o resultado desse trabalho”, destaca.

Para conferir a loja mais próxima da Frosty e conhecer os produtos, basta acessar o site oficial: https://frosty.com.br/onde-estamos/.

Posts Relacionados

Matriz: Av. Wilson Camurça, 2600 Distrito Industrial – 61.939-000 Maracanaú I CE

FROSTY PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA
CNPJ: 35.229.640/0001-52 – IE: 06.868903-9

Institucional

A Empresa

Onde Estamos

Responsabilidade Social

Trabalhe Conosco

2º Via de Boleto

Marcas

Frosty no seu evento

Fale conosco

Seja Revendedor

Atendimento

plugins premium WordPress

Usamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você concorda com nossa política de Privacidade e Segurança.