Blog

FROSTY PROMOVE BATE-PAPO SOBRE JANEIRO BRANCO: “TODOS TÊM DIREITO À SAÚDE MENTAL”.

Abraçando a campanha Janeiro Branco, que tem como foco alertar sobre a importância dos cuidados com a saúde mental, a Sorvetes Frosty promove uma roda de conversa em suas redes sociais com o tema “Todos têm direito à saúde mental”. A atividade acontece nesta terça-feira (25), a partir das 19h, no perfil do Instagram da marca (@sorvetesfrosty).

O bate-papo terá como facilitadora a psicóloga Ana Luiza Barreira, que irá responder perguntas realizadas pela equipe Frosty e demais participantes da live, com o objetivo de oferecer ajuda e informação para todo o público externo. Além da atividade aberta para os interessados, a empresa realizará durante todo o dia ações internas com os funcionários, com distribuição de informativos, diálogo de segurança entre os setores, e entrega de sobremesa que representa a cor branca da campanha.

Para a gestora de Recursos Humanos da Frosty, Wilderlandia Uchôa, a ação surgiu com o propósito de integrar os funcionários e falar da importância da campanha. “Sabemos da relevância e necessidade de abordar a saúde mental no dia a dia dos colaboradores, por isso programamos essa ação especial, para reforçar o nosso apoio a cada um que faz parte da Frosty, suas famílias, e claro, nossos clientes’’, destaca.

Segundo Ana Luiza Barreira, profissional especialista em saúde clínica, atividades como estas são capazes de mudar o ambiente de trabalho. “Hoje, temos a consciência do tamanho da importância de cuidar da saúde mental e o quanto ela é fundamental para que toda a nossa rotina do cotidiano funcione bem, seja nos relacionamentos pessoais ou profissionais, dentro daquele círculo de pessoas com quem mais convivemos. São através de campanhas, de conversas e de ações, que nos habituamos a olhar com mais atenção para essa parte da nossa vida que merece todo cuidado”, enfatiza.

Serviço:

Live Todos têm direito à saúde mental – Em alusão ao Janeiro Branco
Data: 25/01
Horário: 19h
Perfil da Sorvetes Frosty: https://www.instagram.com/sorvetesfrosty/.

Posts Relacionados

Matriz: Av. Wilson Camurça, 2600 Distrito Industrial – 61.939-000 Maracanaú I CE

FROSTY PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA
CNPJ: 35.229.640/0001-52 – IE: 06.868903-9

Institucional

A Empresa

Onde Estamos

Responsabilidade Social

Trabalhe Conosco

2º Via de Boleto

Marcas

Frosty no seu evento

Fale conosco

Seja Revendedor

Atendimento

plugins premium WordPress

Usamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você concorda com nossa política de Privacidade e Segurança.