Sorvetes Frosty reforça posicionamento da marca com presença digital

Empresa cearense ultrapassa 100 mil seguidores no Instagram, figurando entre Kibon, Nestlé e Oggi Sorvetes
Em um cenário cada vez mais digital e interconectado, a presença online tornou-se estratégia importante para o sucesso das marcas.
Estabelecer uma forte presença digital não apenas amplia o alcance geográfico, mas também permite que as empresas se conectem de maneira mais direta e significativa com seu público-alvo.
Atenta a essa demanda, a marca cearense Sorvetes Frosty tem apostado no posicionamento digital com o objetivo de conectar os pilares expansão física, estratégias online e reconhecimento nacional. Sob a liderança da diretora de marketing, Vanda Monte, a Frosty acaba de ultrapassar 100 mil seguidores no Instagram e figura entre os grandes players como Kibon, Nestlé e Oggi Sorvetes.
De acordo com a diretora, a expansão recente das lojas desempenhou um papel significativo nesse sucesso. Especialmente notáveis foram as inaugurações de dezembro, com destaque para a loja de San Martin – PE. “O aumento exponencial no número de seguidores coincide diretamente com essas inaugurações, indicando uma recepção calorosa e entusiasmo crescente em torno da marca, não apenas online, mas também nas comunidades locais”, explica.
Vanda Monte finaliza reforçando que compartilhar a história da Frosty não é apenas destacar um marco de seguidores, é além de tudo, reconhecer a capacidade da marca de se adaptar e prosperar em um ambiente digital dinâmico. “Frosty se posiciona não apenas como um ícone de sabor e qualidade, mas como um modelo inspirador para outras marcas que buscam solidificar sua presença no cenário digital”, conclui.
Mais informações:
Instagram: https://www.instagram.com/sorvetesfrosty
Veja também

Frosty lança Nupote Açaí com Leitinho e reforça aposta em leveza e sabor
Nova sobremesa da linha Nupote chega às lojas de fábrica a partir de 8 de maio com uma combinação refrescante Em busca de ampliar o leque de produtos e diversificar as opções para os clientes em todos os espaços, a Frosty anuncia o lançamento do sabor Açaí com Leitinho para a linha Nupote, voltada para […]
Ler matéria completa
Sustentabilidade e Consumo: 88% dos Clientes Preferem Marcas Responsáveis, e Ceará se Destaca no Ranking Nacional
88% dos consumidores optam por marcas com práticas sustentáveis, afirma pesquisa Ceará é o quinto estado do Brasil com melhor indicador de sustentabilidade ambiental nos negócios, aponta Fiec De acordo com uma pesquisa realizada pela OLX, em parceria com a MindMiners, 88% dos consumidores preferem produtos de marcas sustentáveis. Além disso, a pesquisa ainda revela […]
Ler matéria completa
Aproveite a Frosty ao máximo!
Acesse nossos links para ter acesso ao nosso canal no WhatsApp, onde você encontrará descontos exclusivos. Visite nossa loja virtual ou chame a Frosty para o seu evento!