Sorvetes Frosty realiza parceria com a Sorvetes Lolla para venda de picolés temáticos dos “Aventureiros”

A Sorvetes Frosty realiza uma parceria com a Lolla Sorvetes para a venda exclusiva de picolés temáticos dos “Aventureiros” na região Nordeste. A marca é de propriedade do youtuber Luccas Neto, um dos maiores nomes do entretenimento infantojuvenil da internet. A parceria traz dois novos sabores para o portfolio de produtos da marca, que visa ampliar a “Linha Kids” nas lojas, são eles: Morango, que remete ao personagem Giovanna, e Blue Ice, que faz referência direta a Luccas Neto.
“É uma alegria muito grande estar realizando mais essa parceria, que impulsiona ainda mais nossa marca e traz uma colaboração significativa entre indústrias de sorvete no Brasil. Seguimos sempre monitorando essas oportunidades de mercado para trazer novidades aos nossos consumidores e clientes”, afirma Vanda Monte, diretora de marketing da Sorvetes Frosty.
Essa é mais uma das ações previstas para o aniversário de 33 anos da marca cearense, que é comemorado neste mês de julho. Além do anúncio da parceria para revenda do co-branding, a Sorvetes Frosty também apresentou para o seu público um novo design da marca com o slogan “É Pura Gostosura”.
Sobre a Sorvetes Frosty
A Sorvetes Frosty alcançou a marca de mais de 60 lojas espalhadas por todo o Nordeste localizados nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí e Pernambuco. Ao todo conta com mais de 200 produtos em seu portfólio, entre sorvetes, picolés, açaís, polpas de frutas, paletas e gelos para drinks, tendo a frente da operação o Edgard Segantini Junior, CEO da Sorvetes Frosty. O diferencial da empresa é investir em modelos de varejo e atacado, dando ao cliente a possibilidade de adquirir produtos com valor de atacado (a partir de cinco unidades de quaisquer produtos da loja).
Mais informações
Assessoria de Imprensa
Priscila Macêdo – priscilamacedo@impulsionesuacomunicacao.com.br
85 99745-4200
Camilla Andrade – camilla@impulsionecomunicacao.com.br
85 9904-1767
Veja também

Frosty lança Nupote Açaí com Leitinho e reforça aposta em leveza e sabor
Nova sobremesa da linha Nupote chega às lojas de fábrica a partir de 8 de maio com uma combinação refrescante Em busca de ampliar o leque de produtos e diversificar as opções para os clientes em todos os espaços, a Frosty anuncia o lançamento do sabor Açaí com Leitinho para a linha Nupote, voltada para […]
Ler matéria completa
Sustentabilidade e Consumo: 88% dos Clientes Preferem Marcas Responsáveis, e Ceará se Destaca no Ranking Nacional
88% dos consumidores optam por marcas com práticas sustentáveis, afirma pesquisa Ceará é o quinto estado do Brasil com melhor indicador de sustentabilidade ambiental nos negócios, aponta Fiec De acordo com uma pesquisa realizada pela OLX, em parceria com a MindMiners, 88% dos consumidores preferem produtos de marcas sustentáveis. Além disso, a pesquisa ainda revela […]
Ler matéria completa
Aproveite a Frosty ao máximo!
Acesse nossos links para ter acesso ao nosso canal no WhatsApp, onde você encontrará descontos exclusivos. Visite nossa loja virtual ou chame a Frosty para o seu evento!