Com o slogan “Pura gostosura”, a expressão reforça o sabor inesquecível do produto e o cuidado com o processo de qualidade, características fortes da marca
Uma das principais marcas de sorvetes do Brasil, a Frosty está de cara nova, com identidade visual e slogan desenvolvidos pela agência Bando. A nova marca apresenta aspecto mais clean, com características que remetem à bola de sorvete. Este lançamento marca o início das ações previstas para o aniversário de 33 anos da Frosty, que acontece neste mês de julho.
“Essa é mais uma forma de seguirmos as tendências do mercado e de nos manter sempre à frente, visando o novo. Sem dúvida, esse foi apenas o início de uma série de novidades que estão sendo preparadas para comemorar o aniversário de uma marca tão querida do público”, afirma Vanda Monte, Gerente de Marketing da Sorvetes Frosty.
Outra novidade para marcar o aniversário da empresa é o novo slogan: “Frosty é Pura Gostosura”. A expressão, além de enfatizar o sabor do produto ao sugerir a ideia de pureza, a tagline toca implicitamente o controle de qualidade e o rigor da Frosty no seu processo de produção.
Para o CCO da Bando, Giácomo Brayner, as marcas estão em constante mudança para se manterem bem posicionadas. “De tempos em tempos, mudanças são necessárias até mesmo em empresas consolidadas. É uma questão de sobrevivência alinhar marca, negócio e comunicação, a fim de oferecer relevância ao público e se apresentar forte diante dos concorrentes, inclusive os de atuação nacional”, afirma.
A Sorvetes Frosty alcançou a marca de mais de 60 lojas espalhadas pelo Nordeste localizados nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí e Pernambuco. Ao todo conta com mais de 200 produtos em seu portfólio, entre sorvetes, picolés, açaís, polpas de frutas, paletas e gelos para drinks, tendo a frente da operação o Edgard Segantini Junior, CEO da Sorvetes Frosty.