Sorvetes Frosty lança novo site com maior interatividade entre marca e público.

Para estar ainda mais conectado com os consumidores de todo o Nordeste, a marca cearense Sorvetes Frosty acaba de lançar um novo site. Na plataforma, é possível encontrar informações institucionais sobre a empresa, ações de responsabilidade social, catálogo de produtos com informações de ingredientes e tabelas nutricionais, espaço para novos revendedores, acesso à 2ª via de boletos para clientes, endereço de lojas e outras novidades.
Com o novo site, será possível conhecer detalhes sobre as marcas que fazem parte do grupo, como Marujinho e demais linhas que compõem o mix de 200 produtos. Outra novidade preparada para os visitantes é o espaço de e-commerce com o “Frosty no seu evento’’, que tem o objetivo de levar picolés variados para eventos pessoais, corporativos e demais locais onde o cliente desejar.
Para a diretora de marketing da Frosty, Vanda Monte, o novo site tem a proposta de facilitar a comunicação da empresa com o público externo. “Nesse espaço prático e de fácil acesso, a nossa missão foi estreitar o relacionamento com todos os interessados nos nossos produtos e ações. Investimos desde a parte da acessibilidade através da comunicação em libras, quanto no ambiente de notícias atualizadas sobre nossas atividades e mapas para facilitar a chegada em nossas lojas. Estamos prontos para continuar entregando o que há de melhor para o nosso consumidor”, destaca.
Com mais de 30 anos de mercado, a Frosty está presente no Ceará, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte, alcançando em 2021 a marca de 30 lojas em todo o ano. Para 2022, a meta é repetir a abertura de 20 novas lojas pelo Nordeste. Conheça o novo site!
Veja também

Sustentabilidade e Consumo: 88% dos Clientes Preferem Marcas Responsáveis, e Ceará se Destaca no Ranking Nacional
88% dos consumidores optam por marcas com práticas sustentáveis, afirma pesquisa Ceará é o quinto estado do Brasil com melhor indicador de sustentabilidade ambiental nos negócios, aponta Fiec De acordo com uma pesquisa realizada pela OLX, em parceria com a MindMiners, 88% dos consumidores preferem produtos de marcas sustentáveis. Além disso, a pesquisa ainda revela […]
Ler matéria completa
Mais investimentos e expansão no Nordeste
Em 2025, vamos ampliar nossa presença no Piauí, passando de oito para dez unidades, com um investimento de R$ 500 mil. No Nordeste, serão mais de 60 novas lojas e R$ 40 milhões em investimentos. Também investimos R$ 7 milhões em novas máquinas para dobrar nossa capacidade de armazenamento e impulsionar a produção da Marujinho, […]
Ler matéria completa
Aproveite a Frosty ao máximo!
Acesse nossos links para ter acesso ao nosso canal no WhatsApp, onde você encontrará descontos exclusivos. Visite nossa loja virtual ou chame a Frosty para o seu evento!