“Semana do consumidor” na Frosty vai durar 15 dias com descontos de até 20%

“Semana do consumidor” na Frosty vai durar 15 dias com descontos de até 20%

Com preços promocionais em diversos produtos, a Sorvetes Frosty comemora a Semana do Consumidor, que inicia nesta segunda-feira (13) e segue até o fim do mês. Durante o período, os clientes vão poder adquirir, com até 20% de desconto, os potes de 1,5L e o Pop Cone, que passa a custar R$7,90. Os picolés da linha Gold estarão em oferta por R$4,49. As promoções são válidas apenas para compras no atacado, em todas as lojas da Frosty.

Para quem também quer levar os carrinhos da Frosty para o seu evento, a marca também está realizando uma promoção com três tipos de combo. Confira mais informações:

Combo 1: R$300,00 em compras + R$250,00 de aluguel do carrinho entrega de equipamento e produtos no local do evento. De segunda a sexta, das 8h às 17h, ou sábado das 8h às 12h.

Combo 2: R$1.000 em compras + R$50 de aluguel do freezer entrega dos equipamentos e produtos no local do evento. De segunda a sexta, das 8h às 17h, ou sábado das 8h às 12h.

Combo 3: Valor mínimo de R$100,00 em compras + R$50,00 aluguel do carrinho. De segunda a sexta, das 8h às 17h, ou sábado das 8h às 12h, com retirada na fábrica.

O serviço é disponibilizado apenas para Fortaleza e região metropolitana. Para quem tem interesse, basta entrar em contato através do número: (85) 99934-0185

Sobre a Sorvetes Frosty

A Sorvetes Frosty alcançou a marca de mais de 50 lojas espalhadas por todo o Nordeste localizados nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí e Pernambuco. Ao todo conta com mais de 200 produtos em seu portfólio, entre sorvetes, picolés, açaís, polpas de frutas, paletas e gelos para drinks, tendo a frente da operação o Edgar Segantini Junior, CEO da Sorvetes Frosty. O diferencial da empresa é investir em modelos de varejo e atacado, dando ao cliente a possibilidade de adquirir produtos com valor de atacado (a partir de cinco unidades de quaisquer produtos da loja).

 Mais informações:

Assessoria de Imprensa Sorvetes Frosty

João Pedro Mendonça – joaopedro.impulsione@gmail.com

85 98833-5807

Pollyana Rocha – pollyana@impulsionesuacomunicacao.com.br

85 9747-3602

Camilla Andrade – camilla@impulsionecomunicacao.com.br

85 9904-1767

13 de março de 2023

Compartilhe:

Veja também

Mais investimentos e expansão no Nordeste

Mais investimentos e expansão no Nordeste

Em 2025, vamos ampliar nossa presença no Piauí, passando de oito para dez unidades, com um investimento de R$ 500 mil. No Nordeste, serão mais de 60 novas lojas e R$ 40 milhões em investimentos. Também investimos R$ 7 milhões em novas máquinas para dobrar nossa capacidade de armazenamento e impulsionar a produção da Marujinho, […]

Ler matéria completa
Sorvetes Frosty lança novo produto inspirado na série As Aventuras de Ladybug em homenagem ao Dia das Crianças

Sorvetes Frosty lança novo produto inspirado na série As Aventuras de Ladybug em homenagem ao Dia das Crianças

A Sorvetes Frosty anunciou nesta sexta-feira a sua novidade em homenagem ao Dia das Crianças. O novo produto da marca traz como tema principal a série de animação “As Aventuras de Ladybug”, que caiu nas graças da criançada. O produto está disponível em dois sabores, que levam o nome dos personagens da série. O primeiro […]

Ler matéria completa
Veja mais
Aproveite a Frosty ao máximo!

Acesse nossos links para ter acesso ao nosso canal no WhatsApp, onde você encontrará descontos exclusivos. Visite nossa loja virtual ou chame a Frosty para o seu evento!

REGRAS GERAIS PARA UTILIZAÇÃO DO CARRINHO DE PICOLÉ

A entrega de produtos e carrinho acontece de segunda á sexta das 08:00 as 17:00 e aos sábados das 08:00 as 12:00. Para eventos realizados em domingos e feriados, a entrega ocorrerá no sábado ou no dia anterior ao feriado. (De acordo com a rota).

O cliente se responsabilizará pelo recebimento dos produtos e carrinho, assim como pela conservação do mesmo até o horário de uso. (Para o carrinho funcionar plenamente, deve ter suas baterias acomodadas em um freezer ou câmara fria até a hora do evento ocorrer. Não aconselhamos o uso das baterias em congelador regular, geladeira ou refrigerador). O tempo de conservação dos produtos no carrinho é de no máximo 3 horas.

O cliente deverá estar presente ou designar alguém de sua confiança, sendo este previamente comunicado no ato da compra, para que possa receber os produtos e carrinho de picolé na data citada, pois o mesmo deverá assinar o documento de entrega.

O telefone para esclarecimento de dúvidas é o 85 3878-7200 (Atendimento de segunda à sexta das 08:00 as 17:00)ou whatsapp: 85 99176-5504 (Atendimento de segundaà sexta das 08:00 as 17:00).

TERMO DE RESPONSABILIDADE DE CARRINHO DE PICOLÉ PARA EVENTOS EM COMODATO

COMODANTE cede em comodato ao COMODATÁRIO o equipamento CARRINHO DE PICOLÉ para utilização única e exclusiva em evento, não podendo ser utilizado para fins comerciais.

COMODATÁRIO declara que o(s) bem(ns) recebido(s) em comodato estão em pleno funcionamento, além de livre de
avarias e defeitos, seja de que natureza for figurado como
fiel depositário dos mesmos. Fica ajustado que o presente comodato vigerá pelo prazo de até 3 dias, sendo a devolução carrinho de picolé realizada dentro do referido prazo. Caso haja qualquer empecilho que impeça a devolução do(s) bem(ns) citados no comodato, a parte infratora, após o prazo de três dias, deverá arcar com multa diária no valor de R$ 100,00 (Cem reais).

O COMODATÁRIO se obriga a:

a) Fazer uso do(s) bem(ns) de forma a conservar sua integridade;
b) Devolver o carrinho, após o prazo acertado entre as partes neste contrato, da maneira como lhe fora entregue, livre de qualquer avaria;
c) Possibilitar meios para que o COMODANTE possa realizar a busca do equipamento no local indicado para a entrega;
d) Responsabilizar-se por toda e qualquer avaria causada ao(s) bem(ns), seja esta aparente ou não, pelo prazo de 05 (cinco dias) após o fim do contrato.

O COMODANTE se obriga a:
a) Entregar o bem no endereço indicado pelo COMODATÁRIO
deste contrato, na data acordada entre as partes;
b) Realizar a busca do(s) bem(ns), no endereço indicado para a entrega, até a data final de vigência do comodato.

Se o COMODATÁRIO opuser resistência ou não fornecer meios viáveis para que haja a efetiva devolução dos equipamentos, ficará caracterizado esbulho, sujeitando-o a ação de reintegração de posse, com medida liminar e ao pagamento das perdas e danos, despesas e prejuízos do COMODANTE, sem prejuízo da multa prevista neste instrumento.

Caso o COMODATÁRIO se desprenda dos equipamentos enquanto perdurar o comodato ou ainda, enquanto permanece na sua posse, como por exemplo, a perda, extravio, furto, roubo, ou qualquer outra forma de perecimento do mesmo, este pagará ao COMODANTE o valor de mercado do referido bem à época do ocorrido.

As partes se obrigam, por si, seus herdeiros e sucessores a cumprir integralmente o ora pactuado, escolhendo o foro de Fortaleza/CE para dirimir quaisquer pendências acerca deste instrumento.