Seja um revendedor Frosty ou Marujinho

Do hipermercado ao comércio da esquina,
a Frosty quer você como parceiro.

Alta margem de lucro

Mais de 200 SKU’s

Somos número 1 de vendas no Nordeste

Tornar-se revendedor
Imagem Fale Conosco

Somos a empresa número 1 em vendas de sorvete no nordeste.

Vantagens de ser nosso parceiro:

Freezer exclusivo Frosty

Como revendedor, você recebe um freezer grátis

*Freezer por contrato de comodato
Margens atrativas

Retorno do investimento com lucro garantido!

Marketing por nossa conta

Investimos na divulgação para você investir nas suas vendas. É sucesso garantido!

Tornar-se revendedor

Mais de 34 anos de atuação nos consagrou líder de vendas no nordeste

A Frosty se orgulha de suas raízes nordestinas! Nascida no Ceará, geramos cerca de 800 empregos diretos e mais de 5000 indiretos. Líder de vendas no nordeste e 5ª no Brasil.

Tornar-se revendedor

Depoimentos

Empresa que tem responsabilidades com a entrega da mercadoria ao cliente.

João, Revendedor Frosty

A mercadoria da Frosty é muito boa. Faz muito tempo que compro da Frosty e não tenho o que reclamar.

Felipe, Revendedor Frosty

Faz 6 anos que trabalho com a Frosty e nunca tive problema. Acho o produto bom e a embalagem do produto, assim como o freezer. Tenho o primeiro freezer de quando fiz o acordo com a Frosty.

Jeniffer, Revendedora Frosty

Eu acho os produtos muito bons. São muito bons de venda e quando fazemos a propaganda para o cliente, eles gostam e compram muito.

Bruna, Revendedora Frosty

Vem me dando resultado no meu negócio e por ser micro empreendedor é um produto que agrada muito meus clientes.

Vinicius, Revendedor Frosty

Porque a Frosty é sempre procurada pelo cliente e tem sorvete de qualidade. Tem o melhor sorvete para vendas.

Danilo, Revendedor Frosty

Formulário de revenda

    Escolha uma opção:

    Já tem um freezer e só deseja os produtos? É só marcar a opção FREEZER PRÓPRIO.

    Quer ter um freezer novinho da Frosty no seu estabelecimento? Então é só marcar a opção FREEZER FROSTY.

    REGRAS GERAIS PARA UTILIZAÇÃO DO CARRINHO DE PICOLÉ

    A entrega de produtos e carrinho acontece de segunda á sexta das 08:00 as 17:00 e aos sábados das 08:00 as 12:00. Para eventos realizados em domingos e feriados, a entrega ocorrerá no sábado ou no dia anterior ao feriado. (De acordo com a rota).

    O cliente se responsabilizará pelo recebimento dos produtos e carrinho, assim como pela conservação do mesmo até o horário de uso. (Para o carrinho funcionar plenamente, deve ter suas baterias acomodadas em um freezer ou câmara fria até a hora do evento ocorrer. Não aconselhamos o uso das baterias em congelador regular, geladeira ou refrigerador). O tempo de conservação dos produtos no carrinho é de no máximo 3 horas.

    O cliente deverá estar presente ou designar alguém de sua confiança, sendo este previamente comunicado no ato da compra, para que possa receber os produtos e carrinho de picolé na data citada, pois o mesmo deverá assinar o documento de entrega.

    O telefone para esclarecimento de dúvidas é o 85 3878-7200 (Atendimento de segunda à sexta das 08:00 as 17:00)ou whatsapp: 85 99176-5504 (Atendimento de segundaà sexta das 08:00 as 17:00).

    TERMO DE RESPONSABILIDADE DE CARRINHO DE PICOLÉ PARA EVENTOS EM COMODATO

    COMODANTE cede em comodato ao COMODATÁRIO o equipamento CARRINHO DE PICOLÉ para utilização única e exclusiva em evento, não podendo ser utilizado para fins comerciais.

    COMODATÁRIO declara que o(s) bem(ns) recebido(s) em comodato estão em pleno funcionamento, além de livre de
    avarias e defeitos, seja de que natureza for figurado como
    fiel depositário dos mesmos. Fica ajustado que o presente comodato vigerá pelo prazo de até 3 dias, sendo a devolução carrinho de picolé realizada dentro do referido prazo. Caso haja qualquer empecilho que impeça a devolução do(s) bem(ns) citados no comodato, a parte infratora, após o prazo de três dias, deverá arcar com multa diária no valor de R$ 100,00 (Cem reais).

    O COMODATÁRIO se obriga a:

    a) Fazer uso do(s) bem(ns) de forma a conservar sua integridade;
    b) Devolver o carrinho, após o prazo acertado entre as partes neste contrato, da maneira como lhe fora entregue, livre de qualquer avaria;
    c) Possibilitar meios para que o COMODANTE possa realizar a busca do equipamento no local indicado para a entrega;
    d) Responsabilizar-se por toda e qualquer avaria causada ao(s) bem(ns), seja esta aparente ou não, pelo prazo de 05 (cinco dias) após o fim do contrato.

    O COMODANTE se obriga a:
    a) Entregar o bem no endereço indicado pelo COMODATÁRIO
    deste contrato, na data acordada entre as partes;
    b) Realizar a busca do(s) bem(ns), no endereço indicado para a entrega, até a data final de vigência do comodato.

    Se o COMODATÁRIO opuser resistência ou não fornecer meios viáveis para que haja a efetiva devolução dos equipamentos, ficará caracterizado esbulho, sujeitando-o a ação de reintegração de posse, com medida liminar e ao pagamento das perdas e danos, despesas e prejuízos do COMODANTE, sem prejuízo da multa prevista neste instrumento.

    Caso o COMODATÁRIO se desprenda dos equipamentos enquanto perdurar o comodato ou ainda, enquanto permanece na sua posse, como por exemplo, a perda, extravio, furto, roubo, ou qualquer outra forma de perecimento do mesmo, este pagará ao COMODANTE o valor de mercado do referido bem à época do ocorrido.

    As partes se obrigam, por si, seus herdeiros e sucessores a cumprir integralmente o ora pactuado, escolhendo o foro de Fortaleza/CE para dirimir quaisquer pendências acerca deste instrumento.